MENU
 

  O Presidente

  Boas Vindas
  Nossa Proposta
  Projetos
  Depoimentos
  Colaboradores
  Coordenadores
  Igrejas
  Ilustraçoes
  Estudos Bíblicos
  Palavra do Dia
  Aconselhamentos
  Fotos
  Alvos
  Sermões
  Rosto
  PRINCIPAL
 
 
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Data: quarta-feira, 14-Mar-2018 21:19  

Tema: Deus dedica o PEITO e a COXA do Carneiro para os Sacerdotes - PARTE 2

 

"E tomarás o peito do carneiro das consagrações, que é de Arão, e com movimento oferecerás perante o SENHOR; e isto será a tua porção. E santificarás o peito da oferta de movimento e o ombro da oferta alçada, que foi movido e alçado do carneiro das consagrações, que for de Arão e de seus filhos. E será para Arão e para seus filhos por estatuto perpétuo dos filhos de Israel, porque é oferta alçada; e a oferta alçada será dos filhos de Israel, dos seus sacrifícios pacíficos; a sua oferta alçada será para o SENHOR (Ex 29: 26-28).”

Jesus foi chamado de FILHO AMADO por Deus.

Jesus teve uma VIDA ABUNDANTE, dEle saía VIRTUDE para realizar prodígios e sinais de maravilhas.

Mateus 9:35-38

"E percorria Jesus todas as cidades e aldeias, ensinando nas sinagogas deles, e pregando o evangelho do reino, e curando todas as enfermidades e moléstias entre o povo. E, vendo as multidões, teve grande compaixão delas, porque andavam cansadas e desgarradas, como ovelhas que não têm pastor. Então, disse aos seus discípulos: A seara é realmente grande, mas poucos os ceifeiros. Rogai, pois, ao Senhor da seara, que mande ceifeiros para a sua seara."

Jesus não apenas tinha DEDICAÇÃO exclusiva para o Reino dos Céus, mas recrutava discípulos para o TRABALHO, para o maior projeto do mundo: GANHAR ALMAS. E a RECOMPENSA dos servos para esta obra é cem vezes mais neste tempo presente e no futuro a VIDA ETERNA:

"Então Pedro, tomando a palavra, disse-lhe: Eis que nós deixamos tudo, e te seguimos; que receberemos? E Jesus disse-lhes: Em verdade vos digo que vós, que me seguistes, quando, na regeneração, o Filho do homem se assentar no trono da sua glória, também vos assentareis sobre doze tronos, para julgar as doze tribos de Israel. E todo aquele que tiver deixado casas, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou terras, por amor de meu nome, receberá cem vezes tanto, e herdará a vida eterna. Porém, muitos primeiros serão os derradeiros, e muitos derradeiros serão os primeiros (Mateus 19:27-30)."

Certamente a vida na terra será ABUNDANTE para quem deixar-se levar pelo Espírito de Deus para realizar a obra que lhe fora ordenado. Todo servo de Deus tem um TALENTO para desenvolver e, se este o fizer com DEDICAÇÃO receberá o seu GALARDÃO em CONFORMIDADE a sua DEVOÇÃO.

 


Jesus anuncia o Reino dos Céus e também convida para SERVIR com Ele.

 

Cristo recebeu o PRÊMIO de sua DEVOÇÃO - DEDICAÇÃO, a ressurreição e o assentar a direita do PAI.

"Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens. Mas de fato Cristo ressuscitou dentre os mortos, e foi feito as primícias dos que dormem. Porque assim como a morte veio por um homem, também a ressurreição dos mortos veio por um homem. Porque, assim como todos morrem em Adão, assim também todos serão vivificados em Cristo. Mas cada um por sua ordem: Cristo as primícias, depois os que são de Cristo, na sua vinda. Depois virá o fim, quando tiver entregado o reino a Deus, ao Pai, e quando houver aniquilado todo o império, e toda a potestade e força. Porque convém que reine até que haja posto a todos os inimigos debaixo de seus pés. Ora, o último inimigo que há de ser aniquilado é a morte (I Coríntios 15:19-26)."

O Sacerdote é MODELO de seu TEMPO para que sirva de TESTEMUNHO de servo FIEL à Deus.

Cont...

 
 
Produção: 12.03.2018
  Próximo
 
 
BRASÍLIA - Cond. Mansões Entre Lagos - 1 G 30 - Sobradinho DF / CEP.: 73.255.900 - Fone : (061) 9 9644.9412
Contato: missaoresgate@missaoresgate.org.br - pastorgilvan@missaoresgate.org.br